terça-feira, 25 de outubro de 2011



Eu amo acordar cedinho e "dar de cara" com um dia tão lindo quanto esse de hoje.
Tudo verdinho, como resultado da chuva tão esperada por meses e que agora "inunda" Brasília, o céu de azul anil, o sol reluzente e caloroso...
Tudo isso me faz crer que um novo dia é, verdadeiramente, um novo começo!
É sempre a possibilidade de fazer novas escolhas, aquelas que tornam o dia e a vida mais felizes...
Que as nossas escolhas de hoje reflitam a beleza e a magia desse lindo dia! 
Boa terça a todos!
Namastê!!



Um comentário:

  1. Olá, Kelly, eu também 'amo acordar cedinho e "dar de cara" com um dia lindo'. Descobri seu blog na minha página "Viver é recriar-se"... Que bom, adorei!

    Parece que temos uma forma de pensar muito parecida.^^

    Convido você a conhecer meu blog 'Pensamento me leve'. Lá tem alguns pensamentos como estes sobre a vida, a natureza e a felicidade que temos diante de coisas simples, mas maravilhosas. Visite, vou te aguardar!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir