domingo, 16 de outubro de 2011

Nascer Borboleta!!


Hoje é um dia especial! Especialmente especial para mim!

Há algum tempo eu venho acalentando o desejo de expor, despretenciosamente, minhas impressões a respeito das situações vividas, das experiências compartilhadas, das intimas reflexões, dos estudos, das observações da vida e do mundo, das longas e (quase sempre) adoráveis conversas que tenho com as pessoas que passam pela minha vida.

Não sei dizer ao certo porque demorei tanto para deixar "nascer" esse filho. Sim, este blog é como um filho! Foi concebido intelectualmente e amadurecido ao ponto de me permitir o desapego necessário para me expor com desenvoltura e coragem suficiente para os julgamentos que por certo virão, ou não!

Então, surgiu num momento especial, que coaduna com uma maravilhosa e profunda transformação pessoal, a exemplo do (re)nascimento da encantadora borboleta! Falarei sobre isso em outro post. ;)

Fato é que, aqui neste espaço, não pretendo doutrinar, ensinar, ou mesmo servir de exemplo para quem quer que seja,. Também não penso em me deter a um determinado assunto específico, pois não desejo limitar minhas reflexões e as prováveis discussões que podem advir dessa exposição.

Gosto da possibilidade de transitar livremente pelos assuntos/situações que despertem meu interese e curiosidade e, ao mesmo tempo,  fascina-me a idéia de acessar e ser acessivel a um sem número de pessoas, com todas as nuances que isso pode significar!

Assim, pretendo, simplesmente, que este seja um espaço de troca, de partilha, de alento, de alerta, de boas energias, de luz e de amor!

Sejam todos bem-vindos!!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário