terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Talvez...





Tô me sentindo meio estranha...
Talvez pelo ócio noturno...
Talvez pela proximidade das comemorações de fim de ano...
Talvez pela conclusão de que poderia ter feito mais nesse pequeno intervalo de 12 meses...
Talvez pela ansiedade de (re)fazer os novos/velhos planos...
Talvez pela constatação de que poderia ter amado mais...
Talvez, talvez, talvez...
Gosto, vez em quando, de me entregar a tantos talvez.
Talvez eu saiba que essa entrega não me levará a outro lugar que não ao mesmo talvez...
Talvez eu entenda que questionar o talvez não é sinônimo de sabedoria, de conhecimento ou de segurança...
Talvez eu compreenda que a vida não é mais que um simples talvez... talvez fosse assim, talvez fosse assado...
Talvez eu sinta que o talvez me resgata(?) do meu infinito particular e me faz perceber o que muitas vezes prefiro nem saber...
Talvez hoje eu queira um plural de talvez...
Talvez um (im)previsível, um (im)possível, um estranho talvez em plural...

Nenhum comentário:

Postar um comentário